quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CALMA, GAROTA E O MOTIVO DE SUA CRIAÇÃO


Recentemente eu tive a minha primeira transa e,como o início de qualquer outra etapa da vida, esse momento foi importante. E, mesmo sendo uma jovem que sempre tive acesso fácil a informação, milhões de dúvidas surgiram na minha cabeça e até mesmo fantasias de uma possível gravidez.

Amigas já mais experientes tiraram algumas, outras me acalmaram sobre as fantasias e outras ainda riram da minha paranoia, situação que me deixou ainda mais desconfortável. Quando a menstruação atrasou, fiquei ainda mais aflita e, em um momento de agonia, prometi que se a menstruação chegasse, criaria um blog para ajudar outras garotas que estivessem passando pela minha situação: no início de uma vida sexual ativa, cheias de informações e ao mesmo tempo nenhuma e sozinhas com sua aflição. 

Ou seja, o blog tratará de assuntos como gravidez, métodos contraceptivos, prazer, paranoias, doenças sexualmente transmissíveis e tudo mais relacionado sobre essa parte tão importante, e necessária, na vida de qualquer humano: sexualidade.
Falarei também sobre temas mais polêmicos: aborto, mulher e sexo, sexo por unica e exclusiva intenção de prazer, questões de gênero e muito mais!

Espero participação, opiniões, discordância e muito mais, para criarmos um ambiente de troca de informação, debate e de liberdade. Mandem sugestões, dúvidas e o que mais quiserem!

10 comentários:

  1. Olá, mais nova amiga. Bem-vinda a esse novo universo que é a blogsfera! Haha Vejo aqui o início de um blog bem interessante, cheio de informações para ajudar a galera e tudo o mais. Fico feliz em ser sua primeira seguidora! Beijinhos e boa sorte nessa caminhada, que acompanharei de pertinho.

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Muito obrigada, Monique. Espero muito que você goste do conteúdo e muito sucesso para você também, nessa ano de 2015!

      Excluir
  2. Bem legal o propósito do blog, é importante o conhecimento para quem está começando. Gostei, comecei minha vida sexual cedo, e com muito medo. Tenho 19 anos e um filho de 2, acho bem importante as pessoas lerem mais sobre isso porque pela falta disso adquiri experiencia no ato, e poderia ter evitado um gravidez na adolescência. (sem arrependimentos, amo ser mãe, e graças a Deus a vida deu super certo pra mim). Beijão, parabéns pelo intuito e tomara que de certo pra você!
    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filho de 2 anos? Ai que lindo! Espero contar muito com você aqui no blog, com suas opiniões e que partilhe muuuitas informações e experiências =D
      Sucesso nesse ano de 2015, beijoos

      Excluir
  3. Caraca, hahahaha. Adorei a introdução e espero que os posts sejam realmente bons e chamativos, que quebrem os tabus! Estarei sempre lendo (mesmo se, por algum motivo, tiver vergonha de comentar). Adorei e muito sucesso!

    Beijos! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que quebrem os tabus, sim! Chega de tabu hahaha
      Ah não, nada disso! Nada de vergonha, aqui vai ser um ambiente que a regra número um é não ter vergonha.
      Sucesso pra você também, linda! Obrigada s2

      Excluir
  4. Blog com tudo pra dar super hiper certo!
    Já sigo aqui (2¤), e sempre, sempre que possivel estarei por aqui hehe .

    Beijos e vai com tudo menina :D

    http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Vou estar te esperando por aqui <3 Estou seguindo o seu blog de volta, que por sinal é lindo. Beijooos

      Excluir
  5. Gostei muitos dos temas que vc vai abordar por aqui. Mesmo tendo tantas informação a gente sempre fica com dúvidas neh. Seguindo, bjs.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dúvidas parecem que se multiplicam a cada resposta encontrada, uma loucura! Beijos!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo